Página inicial > Geral > Geral > 1.8 Equiparação ou Aproveitamento de Atividades de Extensão, Iniciação Científica e Monitoria ao Estágio Obrigatório
Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 12h25 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 10h45

O aluno poderá solicitar essas equiparações desde que estejam definidas no PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO. O ALUNO deverá enviar para a REC o Requerimento de Equiparação de Iniciação Científica/Atividade de Extensão/Monitoria ao Estágio Obrigatório, com a seguinte documentação anexa, definidas no próprio Requerimento, de acordo com o Tipo de Atividade realizada:

E01 – REQUERIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE EQUIPARAÇÃO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO, MONITORIA OU INICIAÇÃO CIENTÍFICA AO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

E02 – RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO, MONITORIA OU INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PREENCHIDO PELO ALUNO E PROFESSOR SUPERVISOR)

Obs.: Os novos PPCs de BSI e Engenharia não contemplam a Equiparação da Atividade de Monitoria ao Estágio Obrigatório.