Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Estágios e Relações Institucionais > Geral > 1.6. Solicitação de Mudança de Estágio Não Obrigatório para Obrigatório
Início do conteúdo da página

1.6. Solicitação de Mudança de Estágio Não Obrigatório para Obrigatório

1.6. Solicitação de Mudança de Estágio Não Obrigatório para Obrigatório

Para realizar essa mudança, o aluno precisa atender às exigências do Projeto Pedagógico do seu curso para o estágio obrigatório e a carga horária obrigatória será contabilizada a partir da data do Parecer DEFERIDO do Colegiado do curso.

Não há mudança de tipo de estágio com data retroativa (do estágio que já foi realizado e não foi solicitada mudança de tipo à época).

O aluno deverá enviar para a REC o formulário do Requerimento abaixo, preenchido e assinado, com o novo Plano de Estágio anexo (formulário no item 1.1) com as atividades a serem realizadas pelo estagiário coerentes com o estágio obrigatório.

Após o Plano de Estágio ser analisado e aprovado pelo Colegiado do curso, o aluno deverá enviar para a REC o  formulário do Termo Aditivo de Contrato de Estágio (Item 1.2) devidamente preenchido e assinado. Depois, a REC providenciará a alteração do tipo do estágio no cadastro do estágio do aluno no sistema acadêmico.

I01 – REQUERIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE MUDANÇA DE ESTÁGIO “NÃO OBRIGATÓRIO” PARA “OBRIGATÓRIO”

Fim do conteúdo da página