Página inicial > Notícias > Voluntários para atuação na XXI Maratona de Programação (1ª Fase)

Voluntários para atuação na XXI Maratona de Programação (1ª Fase)

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 07h52 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 07h52

No dia 10 de Setembro ocorrerá a XXI Maratona de Programação, primeira fase.

Ano passado, também fomos escolhidos como Sede sendo a Prf. Karin Komati a Diretora. Esse ano o Diretor da Maratona será o Professor Flávio Severiano Lamas de Souza, nossa Sede já se encontra com 15 times inscritos [inscrição já finalizada] e qualificados a disputar vaga para participar da competição nacional.

O Aquecimento será as 10:00 até as 11:00 e a competição começará exatamente as 14:00 e terminará as 19:00.

Para quem se interessar, a equipe da organização precisa de mais 3 alunos que estejam cursando o nível superior para serem voluntários ajudando durante o evento no dia 10 [será emitido certificado].

As atribuições dos mesmos são:
- fiscalizar a sala onde ficam os competidores;
- levar competidores ao banheiro[prevenir comunicação , etc];
- ficar perto da comida (se houver);
- gerenciar a entrega dos balões e das impressões.

Quem quiser se candidatar, o email é flavio.lamas@gmail.com, assunto: "VOLUNTARIO MARATONA"

Para quem quiser saber mais sobre o evento, as regras estão em : http://maratona.ime.usp.br/regras16.html