Página inicial > Notícias > Ufes realiza seminários de educação especial e educação inclusiva

Ufes realiza seminários de educação especial e educação inclusiva

Publicado: Terça, 09 de Setembro de 2014, 12h07 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 11h12

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) promove, de 23 a 25 de setembro o III Seminário Nacional de Educação Especial e o XIV Seminário Capixaba de Educação Inclusiva. Os eventos têm como objetivo divulgar e socializar o conhecimento na área a fim de fomentar políticas públicas, impulsionar práticas pedagógicas mais democráticas e propiciar o intercâmbio entre pesquisadores e profissionais da educação e áreas afins.
Os seminários vão trabalhar seis eixos relacionados à temática de educação especial e educação inclusiva. A programação inclui conferências, mesas-redondas e minicursos, além da apresentação de trabalhos. As inscrições devem ser feitas no site www.forumcapixaba-ei.com.br e são abertas a estudantes e professores, nos valores de R$120 e R$140, respectivamente. Toda a programação será realizada no Campus de Goiabeiras da Ufes, em Vitória.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria