Página inicial > Notícias > Trabalho de alunos do curso de automação é selecionado para Prêmio WEG de Inovação Tecnológica

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2011, 13h41 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h28

Os alunos do curso técnico em Automação Industrial, Vitor Lima, Ana Régia Depoli, Karine Klippel e Marini Favero, do campus Serra, tiveram trabalho selecionado para a etapa final do “Premio WEG de Inovação Tecnológica”, na categoria Ensino Técnico. Os alunos foram orientados pelo professor Giovani Zanetti.

O trabalho, intitulado “Selecionador Didático de Peças Controlado por CLP WEG”, simula um processo industrial de seleção automatizada de peças com cores diferentes, utilizando sistemas pneumáticos. A etapa final ocorrerá no dia 13 de setembro, na fábrica da WEG, em Jaraguá do Sul, SC.