Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Servidores participam de Ciclo de Estudos no campus Serra
Início do conteúdo da página

Servidores participam de Ciclo de Estudos no campus Serra

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 14h05 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 14h05

Nos dias 25 e 26 de fevereiro aconteceu no auditório do campus Serra o Ciclo de Estudos promovidos pela Direção de Ensino, Coordenação Pedagógica, Setor de Assistência Estudantil e Coordenadoria de Cursos, para os servidores do campus Serra.

Na quinta-feira (25), houve a abertura das atividades letivas de 2016, conduzida pelo Diretor Geral do campus Serra, o professor José Geraldo Orlandi, pelo Diretor de Ensino, o professor Wagner Teixeira Costa, pelo Coordenador de Extensão, o professor Emmanuel Marques, representando a Diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, a professora Karin Satie Komati, que estava em férias.

Após a abertura, os professores Wagner Kirmse Caldas, Paulo Sérgio dos Santos Júnior, Felipe Nascimento Martins e Rodrigo Fernandes Calhau fizeram apresentações sobre Práticas Pedagógicas no campus Serra e no exterior. No período da tarde, ocorreram reuniões de Planejamento nas Coordenadorias de Informática e Automação Industrial.

Na sexta-feira (26), o palestrante, professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Roney Oliveira ministrou a palestra "Docência e Aprendizagem em um Curso de Formação Profissional". A palestra foi muito bem recebida pelo público presente que participou ativamente da apresentação. No período da tarde, ocorreram, novamente, reuniões de Planejamento nas Coordenadorias de Informática e Automação Industrial.

registrado em:
Fim do conteúdo da página