Página inicial > Notícias > Semana de Controle e Automação acontece nos dias 20, 21 e 22 de Setembro no Campus Serra do Ifes

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 11h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 11h47

Os discentes do curso de Engenharia de Controle e Automação, apoiado pelo Centro Acadêmico Hendrik Bode e pelo Campus Serra do Ifes, realizará nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2016, a Semana de Controle e Automação, com o foco em empreendedorismo.

O evento ocorrerá no Campus Serra, e oferecerá aos alunos do Campus e demais alunos de Engenharia do Ifes e de outras instituições: palestras, mesa redonda, minicursos, visitas às empresas e mostra tecnológicas.

Junto com a semana ocorrerá, no dia 22 de setembro de 2016, a visitação ao Campus Serra dos Participantes do Congresso da Federação Mundial de Colleges e Politécnicos de 2016( WFCP 2016), onde se reunirão os gestores internacionais e nacionais para discutirem o tema “O papel da educação profissional no século XXI”.

Os estudante e o Centro Acadêmico expressando suas expectativas acadêmicas, profissionais e empreendedoras, organizaram as palestras, mesa redonda, minicursos, visitas as empresas e a apresentação do Campus Serra aos participantes. Para a realização do evento eles contarão com as Coordenadorias de Automação, Diretoria de Pesquisa e Extensão, Diretoria Administrativa, CIC, CTI, CSE e alguns professores das Coordenadorias de Informática.

As inscrições para visitas às empresas e minicursos serão feitas via internet no link:www.sca2016.com.br