Página inicial > Notícias > SAE divulga resultado da avaliação dos participantes do semestre 2015/2 para o semestre 2016/1

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 17h44 | Última atualização em Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 17h44

O Setor de Assistência Estudantil informa que já está disponível o resultado da avaliação dos participantes do semestre 2015/2 para o semestre 2016/1 - Cursos Técnicos e Cursos Superiores.

Esta avaliação teve com referência os critérios, conforme Termo de Compromisso dos Programas de Assistência Estudantil:

· Assiduidade às aulas, conforme prevê o ROD;
· Rendimento, conforme tabela divulgada em reunião;
· Participação nas atividades de ACOMPANHAMENTO (Acompanhamento Pedagógico, Acompanhamento Coletivo, Reuniões e atendimentos individuais) e;
· Assinaturas nas Listas de recebimento.

Sendo assim, é preciso que cada estudante, busque seu número de matrícula nas listagens, publicadas no Mural do Setor e verifique sua situação !

Todos os estudantes apto ou suspenso devem participar de reunião inicial de acompanhamento,destinado a todos os alunos participantes, que acontecerá no dia 11/03/16 - sexta-feira, no Auditório do Campus Serra nos seguintes horários: 9:20h, 15:20h ou 20:30h. Cada estudante deve optar por um horário e participar da Reunião.

Já os estudantes que foram desligados, caso tenham interesse, poderão se inscrever no próximo Edital 2016/1, que está com inscrições abertas de 29/02 a 04/03/16.

Confira o resultado: Aptos; Desligados.