Página inicial > Notícias > Reunião inicial da Assistência Estudantil acontecerá hoje (03)

Reunião inicial da Assistência Estudantil acontecerá hoje (03)

Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 10h52 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 11h06

Reunião iniciará às 19 horas.

Será realizada hoje (03), às 19 horas, a reunião inicial da Assistência Estudantil (AE), para os estudantes do Edital 2021/2 conforme o cronograma. Para participar basta acessar o link abaixo no horário da reunião.

Link da Webconferência: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/cibelle-zanforlin-cesconetto.

Horário: 19 horas.

Os estudantes selecionados (as), conforme publicado no resultado parcial, deverão comparecer à reunião inicial on-line. O discente que tenha algum impedimento que inviabilize a presença virtual deverá encaminhar e-mail para edital.ae.serra@gmail.com informando o motivo.