Página inicial > Notícias > Rematrícula on-line para os cursos Técnicos e Tecnólogos inicia na próxima segunda-feira (01)

Publicado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 17h35 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 11h57

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que o período de rematrícula será de 01 a 05 de setembro, por meio de acesso ao sistema acadêmico WEB - aluno. O aluno deve acessar o site do Campus Serra: http://www.serra.ifes.edu.br/ e clicar em “Sistema Acadêmico”. Depois é só clicar no link "renovação de matrícula".

Este procedimento é apenas uma solicitação. A matrícula só será efetivada para o semestre letivo de 2014/2 para o aluno (a) que NÃO apresentar nenhuma pendência na Biblioteca e na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA).

Obs.: NÃO será necessário a retirada de Nada Consta na Biblioteca. A CRA fará a verificação com a Biblioteca