Página inicial > Notícias > Rematrícula On-line para alunos dos cursos Técnicos e Tecnólogo

Rematrícula On-line para alunos dos cursos Técnicos e Tecnólogo

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 15h42 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2015, 15h42

A coordenadoria de Registros Acadêmicos informa que os alunos dos cursos Técnicos e Tecnólogo podem solicitar a rematrícula on-line de 27 a 31 de julho.

A rematrícula será realizada por meio do acesso ao sistema acadêmico WEB – aluno. O aluno deve acessar o link do Sistema Acadêmico, disponível no site campus Serra. Logo após, clicar no link "renovação de matrícula". Esse procedimento é apenas uma solicitação. A matrícula somente será efetivada para o semestre letivo de 2015/2 para o aluno(a) que NÃO apresentar nenhuma pendência na Biblioteca e na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA).

Atenção! NÃO será necessária a retirada de "Nada Consta" na Biblioteca. A CRA fará a verificação com a Biblioteca.