Página inicial > Notícias > Relações Interpessoais e Formação Acadêmicas é o tema do Projeto: E Eu com isso?! da Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2016, 14h26 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 14h27

A Assistência Estudantil trará nesta terça-feira (13), a partir das 17h30, no auditório do Campus Serra, mais um tema importante do Projeto: Eu eu com isso?! para os alunos que participam da Assistência Estudantil do Campus Serra.

O tema será Relações Interpessoais e Formação Acadêmica, será uma oportunidade para refletir juntos sobre a importância das relações interpessoais em nosso processo de formação, como sujeitos em nossas diversas relações , bem como em nossa atuação acadêmica e no mercado de trabalho.

Esta será a terceira edição do projeto, que acontece como atividade de Acompanhamento, com tema proposto pelos próprios alunos participantes da Assistência Estudantil.