Página inicial > Notícias > Recepção dos alunos do Curso Técnico em Internet das Coisas Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 09h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 13h49

O evento aconteceu no dia 29 de setembro.

Na última quarta-feira (29/09), às 13h30, no auditório do Campus Serra, houve a recepção presencial dos estudantes do novo curso do Campus Serra, o Curso Técnico em Internet das Coisas (IoT) Integrado ao Ensino Médio.

Trata-se da recepção da 1ª Turma do Curso de IoT, curso inédito na Rede Federal. No evento houve as falas do enfermeiro Marcos Alves Peçanha, o Diretor-Geral José Geraldo Orlandi, o Diretor de Ensino Wagner Teixeira da Costa, o Coordenador do Curso Wagner Kirmse Caldas, o Pedagógo do Curso Wagner Scopel Falcão e a Assistente Social Cibelle Zanforlin Cesconetto.

Neste mesmo dia, às 19h, o grupo também teve uma reunião com os pais/responsáveis legais dos estudantes do curso.

aula iot 2 aula iot 4

aula iot 5 aula iot 6