Página inicial > Notícias > Reabertura do Ginásio poliesportivo do Campus Serra

Reabertura do Ginásio poliesportivo do Campus Serra

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 15h53 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 15h55

A Diretoria de Administração e Planejamento informa que a partir de hoje (07), o ginásio poliesportivo do Campus Serra está liberado novamente para uso. O ginásio estava interditado desde o dia 31 de outubro para retirada de uma peça que se soltou do telhado.

O Ginásio está à disposição para reservas por parte dos estudantes durante a semana, e para isso, é necessário entrar em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

Destacamos a importância de observar que as reservas efetuadas por estudantes devem ser agendadas para uso no contraturno. Situações excepcionais podem ser discutidas diretamente com as coordenações de curso.