Página inicial > Notícias > PRPPG disponibiliza sugestão de texto para item da Chamada CNPQ 17/2014

PRPPG disponibiliza sugestão de texto para item da Chamada CNPQ 17/2014

Publicado: Segunda, 13 de Outubro de 2014, 13h40 | Última atualização em Segunda, 13 de Outubro de 2014, 13h40

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação do Ifes (PRPPG) disponibilizou sugestão de redação de parte do texto necessário para a elaboração de propostas para a Chamada CNPq 17/2014. O texto sobre o Ifes é parte obrigatória do Roteiro Detalhado de Projetos (Anexo I), onde o proponente deve descrever o perfil organizacional e trazer dados gerais sobre do Instituto e do grupo de competências envolvido no projeto.

A sugestão da PRPPG, disponibilizada em arquivo em formato de documento livre (odt) atende a parte da redação que deve ser elaborada pelo proponente no Item 4 (Detalhes da Instituição Executora). A outra parte deve ser escrita pelo proponente, pois trata de questões específicas do grupo que participará do projeto.

O Diretor de Pesquisa do Ifes, André Assis Pires, lembra que o tamanho total desse item não pode exceder uma página, contando a parte que trata do Ifes e do grupo de competências do proponente. “Se precisar, o pesquisador ou extensionista pode encurtar a parte que sugerimos para que as informações do grupo, como número de professores e alunos envolvidos , possa ter o destaque adequado”, orienta.

Acesse a sugestão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria