Página inicial > Notícias > PROPECAUT tem mais um artigo em revista internacional Qualis A1 com fator de impacto 8.

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 15h40 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 16h24

O aluno da coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Controle e Automação (Propecaut) do Campus Serra, Victor Semedo, orientado pelos professores Gustavo Maia de Almeida e Marco Antônio de Souza L. Cuadros teve seu artigo publicado na revista Engineering Applications of Artificial Intelligence com Qualis A1 e Fator de Impacto 8, https://doi.org/10.1016/j.engappai.2023.107229

O artigo aborda o tema de mestrado do aluno com o título “Expert system for early sign stuck pipe detedtion: Feature engineering and fuzzy logic approach”.

O artigo teve participação do Professor Celso Munaro da UFES e é o segundo artigo em menos de um mês aceito na mesma revista com integrantes do Grupo de pesquisa GAIn.