Página inicial > Notícias > Professoras da Campus Serra publicam artigos em livro

Professoras da Campus Serra publicam artigos em livro

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 11h59 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h19

As professoras do campus Serra, Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Isaura Nobre e Vanessa Battestin Nunes, são autoras de capítulos do livro “Tecnologias Computacionais e Práticas Educativas Inclusivas: perspectivas de trabalho em escolas e instituições acadêmicas”.

O livro possui artigos escritos por educadores e pesquisadores que procuram entender o processo de ensinar a aprender, desenvolvidos com o apoio de ambientes virtuais de aprendizagem, presentes em escolas e instituições acadêmicas.

Os artigos representam parte dos estudos do Núcleo Interdisciplinar de Estudos de Processos de Aprendizagem Cognição e Interação Social – Niepacis, coordenado pela professora Jussara Martins Albernaz, do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

Para a publicação, foram selecionados artigos que abrangem a informática educativa e a tecnologia computacional, mantendo a linha de interesse geral do grupo pelos processos de ensino-aprendizagem.

Os livros estão disponíveis para venda online. Para compra e mais informações, clique aqui.