Página inicial > Notícias > Professor do campus Serra apresenta tese de mestrado

Professor do campus Serra apresenta tese de mestrado

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2011, 15h50 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h49

Na dia 5 de julho, o professor Marcos Paulo Kohler Caldas, do campus Serra, irá apresentar sua tese de mestrado aos servidores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.

A tese, intitulada "Viabilidade do processo de transferência de tecnologia entre escola-empresa utilizando o egresso como o agente de inovação e o data warehouse como ferrramenta de análise", será apresentada às 9 horas, no Miniauditório II do campus Vitória.

A tese contribui para o trabalho da Pró-Reitoria de Extensão com os alunos egressos do Instituto, uma vez que há pesquisas e avaliações com o objetivo de verificar a contribuição do Ifes na educação do aluno.