Página inicial > Notícias > Professor da UFRJ ministra palestra sobre pesquisa em engenharia elétrica

Professor da UFRJ ministra palestra sobre pesquisa em engenharia elétrica

Publicado: Terça, 12 de Agosto de 2014, 12h49 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 15h19

O professor Walter Issamu Suemitsu, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), visita o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) na sexta-feira (15). O docente, que é do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe), ministrará uma palestra voltada a professores da área de engenharia elétrica e gestores de pesquisa e pós-graduação.

A palestra tem como tema “Pesquisas na área de Eletrônica de Potência do Programa de Engenharia Elétrica da UFRJ e experiências quanto à captação de recursos externos para pesquisa aplicada”. O evento será realizado no Miniauditório II do Campus Vitória, a partir das 9h.

O professor participará ainda de reunião para tratar do Doutorado Interinstitucional em Engenharia Elétrica com gestores da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes com diretores de Pesquisa dos campi interessados. No período da tarde, ele visitará as instalações dos campi Serra e Vitória.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria