Página inicial > Notícias > Proex abre chamada para apresentação de projetos do Ifes na MEC SHOW

Proex abre chamada para apresentação de projetos do Ifes na MEC SHOW

Publicado: Segunda, 12 de Mai de 2014, 13h41 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 13h24

A Pró-Reitoria de Extensão – Proex está com uma chamada interna aberta para os interessados em levar trabalhos e projetos para o estande do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes na 7ª Feira de Metalmecânica, Energia e Automação – MEC SHOW. O evento será realizado de 22 a 25 de julho, na Serra. Lançamentos, inovações da indústria de bens de capital e capacitação profissional serão os temas em pauta, segundo a organização.

O Ifes terá um espaço de no mínimo 12m², no qual poderão ser apresentados trabalhos das áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os servidores e estudantes que desejarem participar devem submeter suas propostas ao gestor da Extensão do seu campus, que poderá, mediante análise de disponibilidade de recursos físicos, financeiros e humanos, selecionar todos ou apenas parte dos
trabalhos, a seu critério.

O gestor deverá, então, inscrever as propostas, até 6 de junho, por duas formas, concomitantemente: via impressa, que deverá constituir um processo encaminhado ao pró-reitor de Extensão para cada trabalho proposto; e por e-mail, para o endereçocso@ifes.edu.br , com cópia para o e-mail do gabinete do diretor-geral do campus. A relação dos selecionados sai no dia 14 de março.

Confira os detalhes na chamada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria