Página inicial > Notícias > Processo Seletivo para Participação em Programa de Intercâmbio Recíproco de Graduação para Estudo na Holanda sem Colação de Grau - Projeto Branetec

Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2015, 14h01 | Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2015, 14h01

Divulgado o edital do Branetec para o Processo Seletivo para participação em Programa de Intercâmbio Recíproco de Graduação para Estudo na Holanda sem Colação de Grau. As inscrições estão abertas de 1º a 15 de setembro na Secretaria de Cursos.

São inicialmente até 2 (duas) vagas para estudantes dos cursos de graduação em Sistemas de Informação ou Engenharia de Controle de Automação do campus Serra do Ifes.

O programa de intercâmbio tem duração de 1 (um) ano acadêmico entre o Ifes, no Brasil, e a Hanze University of Applied Sciences Groningen, conforme previsto no protocolo de intenções de Cooperação entre as instituições.

Para mais informações acesse.