Página inicial > Notícias > Pesquisa para oferta TOEFL ITP 2016 no Campus Serra

Pesquisa para oferta TOEFL ITP 2016 no Campus Serra

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2016, 10h52 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2016, 11h40

A Assessoria de Relações Internacionais do Ifes informa que os alunos e servidores interessados em fazerem a prova TOEFL ITP 2016 devem preencher o formulário abaixo. A prova será aplicada antes do final do semestre, e para que a prova seja aplicada é necessário que demonstrem interesse e informem sua disponibilidade preenchendo o questionário:

O exame mede a proficiência na língua inglesa e seu resultado pode ser usado nos editais do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e para ingresso em algumas universidades no exterior, além de ser pré-requisito para acessar o curso de Inglês a distância My English Online, ofertado gratuitamente pelo Ministério da Educação (MEC) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

* Algumas informações foram retiradas do site do Ifes - Reitoria