Página inicial > Notícias > Palestra sobre o Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Software do campus Serra

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2012, 17h16 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 15h39

Será realizada no dia 6 de dezembro, às 9h, no auditório do campus Serra, a palestra sobre o Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Software - LEDS. Durante a evento, os participantes receberão informações sobre o LEDS e sobre o Processo Seletivo para formação de um grupo de alunos interessados em atuar nos projetos do laboratório.

O LEDS funciona na Incubadora do campus Serra onde os estudantes poderão elaborar projetos de desenvolvimento de software, sob orientação de professores.

O LEDS é coordenado pelos professores Rodrigo Calhau, Fabiano Ruy, Mateus Costa, Maxwell Monteiro e Francisco Rapchan.