Página inicial > Notícias > Palestra marca a abertura da 8ª Semana de Engenharia

Palestra marca a abertura da 8ª Semana de Engenharia

Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2011, 19h08 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h44

Na segunda-feira (1º), das 19h às 21h, acontecerá a cerimônia de abertura da 8ª Semana de Engenharia - Seng, que contará com palestra ministrada por José Claudio Terra. O palestrante pretende falar sobre o fato de as universidades estarem perdendo espaço na sociedade do conhecimento. A Seng é realizada pela CT Junior – Empresa Junior de Engenharia da Universidade Federal do Espírito Santo – e será realizada no Centro de Convenções de Vitória, até o dia 5 de agosto.

Neste ano, o evento apresenta o tema “Integração Universidade-Empresa: como fazer?”, que será desenvolvido por meio de palestras, visitas técnicas e minicursos. O evento propõe um espaço de discussão entre estudantes, empresas, universidades e outras instituições com o objetivo de melhorar a compreensão do tema e, também, propor soluções criativas e adaptadas.

Os interessados ainda poderão se inscrever até o final desta semana pelo site do evento. Confira aqui a programação.