Página inicial > Notícias > Orquestra Pop & Jazz se apresenta em concertos no Espírito Santo e em Minas Gerais

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2012, 14h32 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 12h33

A Orquestra Pop & Jazz do Ifes divulga o calendário de apresentações para os próximos meses. Na quinta-feira (27), a Orquestra irá comemorar o 103º aniversário do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, celebrado no dia 23 de setembro. A apresentação será às 20 horas, no teatro do campus Vitória, em Jucutuquara. O repertório contará com músicas de Tim Maia e Marcos Valle, aniversariantes deste mês. A entrada é franca.

Em outubro, a Orquestra se apresentará durante a 34º Festa da Polenta do município de Venda Nova do Imigrante, que acontecerá de 1º a 14 de outubro. O concerto será no sábado (13), às 13 horas. O repertório trará coletâneas de diversos concertos realizados pela Pop & Jazz e um set de músicas do Cancioneiro Italiano. No dia 17 de outubro, o concerto será no teatro do campus Vitória, em comemoração ao Dia Nacional da Música Popular Brasileira. A apresentação será às 20 horas e a entrada é franca.

A Orquestra Pop & Jazz também realizará duas apresentações durante a 12ª Semana de Ciência e Tecnologia do campus Ouro Preto, do Instituto Federal Minas Gerais – IFMG. No dia 19 de outubro, a Pop & Jazz fará um pocket show às 12 horas, com repertório de MPB e Jazz; e um concerto às 21 horas, com apresentação de uma coletâneas de diversos concertos realizados pela Orquestra. A entrada nas duas apresentações é franca.

No dia 22 de novembro, a Orquestra realizará concerto em Comemoração ao Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro. A apresentação contará com ritmos afro-brasileiros e composições de autores negros da MPB. Será a partir das 20 horas, no teatro do campus Vitória, em Jucutuquara. A entrada é franca.

E em dezembro, a Orquestra Pop & Jazz celebrará seus 28 anos com um concerto, no dia 20 de dezembro, às 20 horas, no teatro do campus Vitória, em Jucutuquara. O repertório apresentará músicas do Tropicalismo. A entrada é franca.