Página inicial > Notícias > Nota 01 - Edital Assistência Estudantil 2015/2

Nota 01 - Edital Assistência Estudantil 2015/2

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2015, 14h45 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2015, 14h45

O Setor de Assistência Estudantil (SAE) informa que no período de 30 de Julho a 07 de Agosto de 2015, estarão abertas as Inscrições para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes - Programa Auxílio-transporte, Programa Auxílio-alimentação, Programa Auxílio Didático e Uniforme e Programa Auxílio Moradia para o semestre 2015/2.

O Edital 2015/2 é voltado para todos os estudantes que estejam regularmente matriculados no campus Serra, nos cursos Técnicos Pós Médio Concomitante/Subsequente, Superiores nas áreas de Automação Industrial e Informática e Mestrado.

Os estudantes, recém-matriculados, que ainda iniciarão as aulas no semestre 2015/2, também precisam participar deste edital para o ingresso nos programas de assistência estudantil, no período indicado de 30 de Julho a 07 de Agosto de 2015, pois NÃO haverá outro edital este ano.

O Edital 2015/2 completo está disponível no site do campus Serra ou no Mural do Setor de Assistência Estudantil. Acesse o edital aqui.

Em caso de dúvida, procurar o Setor de Assistência Estudantil - Bloco 02, sala 202/A, conforme horário de atendimento afixado na porta do Setor.