Página inicial > Notícias > NIS recebe visita dos alunos dos Cursos de Pré-Incubação para Empreendedores e Instrumentação Industrial

Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 10h50 | Última atualização em Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 10h50

O Núcleo Incubador Serra (NIS) recebeu nesta quarta-feira (03) a visita dos alunos do curso de Pré-Incubação para Empreendedores e do Curso de Instrumentação Industrial, curso de formação continuada de docentes ministrado pelo campus Serra do Ifes e promovido pela SETEC, em articulação com o CONIF e Institutos Federais.

Os discentes visitaram o Núcleo incubador para conhecer sua estrutura, organização, funcionamento e o programa de incubação de empreendimentos desenvolvido pelo NIS.

Ao final, os visitantes puderam conhecer as empresas incubadas (Intechno e Zaruc), seus produtos e sua infraestrutura.

NIS 04.12.14