Página inicial > Notícias > NIS realiza no próximo sábado (03) aula inaugural da segunda turma do Curso de Capacitação Empreendedora

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 14h23 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 14h23

O Núcleo Incubador Serra (NIS) realiza no próximo sábado (03), a aula inaugural da segunda turma do Curso de Capacitação Empreendedora.

O objetivo do Curso é estimular nos alunos as competências necessárias para o desenvolvimento de empreendimentos de base tecnológica com vistas a participação em futuros processos seletivos de Incubação. A proposta é capacitar empreendedores com conhecimentos básicos da área de Gestão Empresarial com vistas a desenvolver e fortalecer características de comportamento empreendedor.

A primeira turma iniciou no dia 11/08/2016, no bloco 8 do Campus Serra. Na ocasião os alunos foram recepcionados pelo Coordenador de Extensão do Campus, Professor Emmanuel Marques Silva, que apresentou a estrutura do curso, estrutura das aulas e metodologias aplicadas ao curso.