Página inicial > Notícias > NIS e aluno de Engenharia de Controle e Automação são matéria no Jornal Tempo Novo da Serra

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2016, 14h10 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 11h47

O Núcleo Incubador Serra (NIS) e o aluno do Curso de Engenharia de Controle e Automação do Campus Serra, Renahn Pazini, foram matéria no Jornal Tempo Novo da Serra na semana passada, dia 09 de Setembro.

O Coordenador de Extensão, Emmanuel Marques Silva, também gestor do NIS explicou os procedimentos para as pessoas que tem interesse em participar do processo seletivo e o professor da Coordenadoria de Informática, Marcos Simão Guimarães, que é Orientador no NIS explicou os procedimentos para as empresas que desejam entrar na Incubadora.

Já o aluno Renahn falou sobre o projeto que desenvolve no NIS sob a orientação do professor da Coordenadoria de Automação, Leonardo A. Scardua, que consiste em um dispositivo eletrônico que tem como objetivo evitar que uma pessoa se esqueça de travar as portas do carro, problema relativamente comum nesses tempos atribulados.

Para conferir a matéria acesse: http://www.portaltemponovo.com.br/incubadora-do-ifes-ajuda-a-criar-novas-tecnologias/