Página inicial > Notícias > NAC promove encontros do Projeto Acorde Musical todas as sextas-feiras no Campus Serra

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 17h17 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 17h10

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) têm promovido todas as sextas-feiras, encontros do Projeto Acorde Musical, na sala do NAC – Bloco 04 – Sala 408, das 14h30 às 15h30. O projeto é aberto aos alunos, servidores e comunidade em geral. Os interessados em participarem dos encontros, podem comparecer no horário e local informado todas as sextas-feiras.

O projeto surgiu como resposta do anseio de alunos e servidores por mais conhecimento musical. No Cadastramento de aptidões, talentos e desejos artísticos dos alunos e servidores do Campus Serra realizado em 2015, foi notável o grande interesse por música.

Com isto, em 2016 estamos realizando um novo cadastro focado nesta área. O formulário pode ser acessado por meio do link: http://bit.ly/2dvHQo1, e pretende criar uma rede de integração entre os interessados em tópicos relacionados a música. Além da aprendizagem de um instrumento e encontros musicais, o projeto pretende levar a um estreitamento dos vínculos sociais por meio do incentivo da troca de saberes, visando apoiar os participantes para que partilhem entre si seus conhecimentos, ou participem de alguma outra forma colaborativa.

O projeto é coordenado pelo Professor Moisés Omena, juntamente com as Professoras Adriana Lovatte e Aurélia Hubner.

Venha cantar, tocar, aprender e ensinar!