Página inicial > Notícias > Minuta de Visitas Técnicas do campus Serra: termina nesta sexta-feira o prazo para envio das contribuições

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 16h18 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2015, 16h18

Termina na próxima sexta-feira (14) o prazo para os servidores e alunos do campus Serra enviarem as contribuições para elaboração da Minuta de Visitas Técnicas e da Modelagem do Processo.

As contribuições podem ser enviadas para os emails isaac@ifes.edu.br e sec.sr@ifes.edu.br.

O documento visa regulamentar e oficializar os procedimentos das visitas técnicas a serem realizadas pela comunidade acadêmica do Campus (alunos e servidores), desde o planejamento até os resultados pós-visitas. Após a sistematização das alterações, a versão final será encaminhada ao Conselho de Gestão do Campus para aprovação. Sua contribuição é importante!

Acesse a Minuta de Visitas Técnicas e a Modelagem do Processo. Sua contribuição é importante!