Página inicial > Notícias > Mestrado em Gestão Pública da Ufes abre inscrições para processo seletivo

Mestrado em Gestão Pública da Ufes abre inscrições para processo seletivo

Publicado: Terça, 14 de Mai de 2013, 11h18 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 13h19

A partir do dia 20 de maio, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado em Gestão Pública na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública – PPGGP do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE. O período de inscrições estende-se até o dia 21 de junho. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta feira, no horário das 13 às 18 horas, na secretaria do PPGGP, no campus de Goiabeiras, em Vitória.

São oferecidas trinta e uma vagas, sendo vinte vagas para servidores técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, cinco vagas para demanda social e seis vagas para servidores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, conforme o Termo de Cooperação Ifes-Ufes publicado em agosto de 2012 no Diário Oficial da União.

Podem se inscrever no processo seletivo servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes que possuam curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

O processo seletivo utilizará o resultado dos testes da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – Anpad realizados entre setembro de 2011 e junho de 2013.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de junho na secretaria do programa e no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufes.

Mais informações podem ser encontradas no edital do curso e também pelo site.