Página inicial > Notícias > Maceió sediará o 3º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação

Maceió sediará o 3º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação

Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 17h39 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 17h39

Para contribuir no intercâmbio de saberes entre estudantes e profissionais das áreas de Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Gestão da Informação, será realizado o 3º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação (SBTI), de 15 a 17 de outubro, com o tema “Governos abertos: os desafios da tecnologia da informação em tempos de participação digital”.

O evento, de caráter nacional, será realizado em Maceió, Alagoas, no Hotel Radisson. O simpósio foi idealizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Pernambuco e, nesta edição, é organizado pela Coordenação de Informática do Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia da abertura do simpósio, no endereço eletrônico sbti2014.ifal.edu.br. Na programação, constam palestras, minicursos, sessões técnicas para apresentação de artigos e concurso de aplicativos. Os participantes terão direito a certificação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Instituto Federal de Alagoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria