Página inicial > Notícias > Lista de inscrições homologadas do Ciência sem Fronteiras sai no dia 21

Lista de inscrições homologadas do Ciência sem Fronteiras sai no dia 21

Publicado: Segunda, 20 de Outubro de 2014, 15h38 | Última atualização em Segunda, 20 de Outubro de 2014, 15h38

A Assessoria de Relações Internacionais do Instituto Federal do Espírito Santo (Arinter – Ifes) informou que divulgará no dia 21 de outubro a lista preliminar dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas ou indeferidas nas Chamadas Públicas 2014 do programa Ciência sem Fronteiras (CsF). Aqueles que tiverem as inscrições indeferidas poderão recorrer até o dia 23 de outubro. O resultado final será publicado na página da Arinter, no site do Ifes, no dia 24 de outubro.

Para recorrer, os estudantes deverão preencher o Formulário de Recurso, disponível na página da Arinter, na seção do Ciência Sem Fronteiras. O formulário preenchido deve ser escaneado e enviado para o e-mail cienciasemfronteiras@ifes.edu.br .

O processo de homologação visa, principalmente, selecionar os melhores estudantes inscritos nas Chamadas Públicas para concessão de bolsas de graduação sanduíche no exterior. Os candidatos deverão estar regularmente matriculados em cursos de graduação ligados às áreas prioritárias do programa, cumprir com os requisitos das chamadas, ter excelente desempenho acadêmico e proficiência no idioma do país de destino, quando exigido.

Acesse a página da Arinter.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria