Página inicial > Notícias > Levantamento de estudantes interessados no projeto alunos conectados

Levantamento de estudantes interessados no projeto alunos conectados

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 16h56 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 17h24

O período de preenchimento acontece até o dia 15 de março.

A Comissão responsável pelas ações de Inclusão Digital no Campus Serra informa que está realizando o levantamento de estudantes interessados no projeto alunos conectados. O Campus está fazendo um novo levantamento devido o prazo de funcionamento do projeto ter sido estendido até o mês de junho/2022.

O período de preenchimento acontece até o dia 15 de março, e a previsão de entrega é de 21 a 23 de março, no Campus Serra.

O Projeto Alunos Conectados é uma ação entre Ministério da Educação (MEC), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), em que o Ifes aderiu a fim de fortalecer ações continuadas para garantir a conectividade dos(as) estudantes frente aos desafios ocasionados em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), com disponibilidade de entrega de chips de pacote de dados das operadoras Claro e Oi, com pacote de dados Plano Internet Corp Ilimitado 20GB para os alunos em vulnerabilidade social.

Os estudantes interessados devem:

- Preencher formulário via link (https://forms.gle/1Vo6Hbe4y5yrePjDA), com envio de documentos e informações;

- Acompanhar seu e-mail, pois serão enviadas informações sobre a entrega - dias e horários;

- Buscar seu chip pessoalmente no Campus Serra do Ifes.

Para mais informações, entrar em contato com a Comissão do Auxílio Digital através do e-mail: auxiliodigital.sr@ifes.edu.br.