Página inicial > Notícias > Jogos Estudantis do Ifes vão reunir alunos e servidores de 15 campi

Jogos Estudantis do Ifes vão reunir alunos e servidores de 15 campi

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2012, 13h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h14

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes promove, de 14 a 18 de novembro, os Jogos Estudantis do Ifes, no campus Vitória. A competição irá reunir alunos de 15 campi: Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante e Vitória.

A abertura oficial será realizada na quarta-feira (14), às 18 horas, no estádio do campus Vitória. Nos demais dias, atletas e equipes vão competir nas seguintes modalidades: atletismo, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, basquete, natação, xadrez e tênis de mesa. A estimativa é que os Jogos reunam aproximadamente 900 pessoas, entre alunos, técnicos e demais servidores.

Em breve, a programação dos jogos estará disponível no site do Ifes.