Página inicial > Notícias > IV Seminário de Humanidades do campus Linhares está com inscrições abertas

IV Seminário de Humanidades do campus Linhares está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 14 de Março de 2014, 11h49 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 11h36

Centrado no tema “Juventude e Movimentos Sociais”, o IV Seminário de Humanidades do campus Linhares irá reunir jornalistas, advogados, militantes, lideranças sindicais e estudantis, professores e pesquisadores para debater o papel dos Movimentos Sociais na construção do Brasil contemporâneo. O evento, aberto ao público em geral, começa na próxima terça-feira (18), às 17h.

Serão três dias destinados a apresentações culturais e artísticas, mesas-redondas e cerca de 64 minicursos e palestras. Para participar, é necessário fazer, gratuitamente, a inscrição on-line. Os participantes receberão certificados ao final do evento.

O seminário é uma realização do campus Linhares, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo, da Faculdade de Ensino Superior de Linhares, do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, da Escola Bartouvino Costa, do Centro de Defesa dos Direitos Humanos da Serra, do Movimento Nacional dos Direitos Humanos, da Faculdade Pitágoras e da Secretaria de Cultura da Universidade Federal do Espírito Santo.

Confira a programação completa.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo e-mail humanidadesifeslinhares@gmail.com

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria