Página inicial > Notícias > Inscrições para campanha de aniversário #souifes vão até sexta-feira (19)

Inscrições para campanha de aniversário #souifes vão até sexta-feira (19)

Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 17h55 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 17h55

Niver 105 anos

Estarão abertas até esta sexta (19) as inscrições para a campanha #souifes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A ação #souifes foi criada em comemoração aos 105 anos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Para participar, o interessado deverá fazer uma “selfie” (autorretrato), em que, além da pessoa, apareça a marca ou o nome do Ifes na foto.

As fotos deverão ser publicadas no Facebook ou no Twitter usando a hashtag #souifes e uma hashtag que identifique o campus, como por exemplo #campusaracruz ou #reitoria. Deverá constar ainda o nome completo da pessoa que está se inscrevendo. As hashtags são marcadores que permitirão a identificação dos participantes eletronicamente. Caso não sejam usadas de forma correta, a inscrição poderá não ser efetivada.

Todos os servidores e alunos podem fazer a inscrição para o sorteio de prêmios, que será realizado no dia 23 de setembro, dentro da programação da IX Jornada de Iniciação Científica, no Campus Vitória. Os participantes devem configurar como “público” o seu perfil, caso contrário não será possível visualizar a imagem para fins de participação no sorteio. No caso de fotos em grupo, serão consideradas inscritas apenas as pessoas cujos nomes completos constarem na postagem.

Premiação
Os alunos concorrerão a um smartphone Motorola Moto G – 4G, com 8 Gb de memória. Para os servidores, o prêmio especial são diárias nos hotéis Eco da Floresta e Aroso Paço Hotel, em Pedra Azul. Todos ainda concorrem a 10 kits compostos por: produtos fabricados nos campi do Ifes, como cafés, laticínios e defumados; mais um voucher que vale uma cartela de Pixtagram, que são ímãs fabricados com fotos escolhidas pelo usuário.

Veja todas as regras no Regulamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria