Página inicial > Notícias > Inscrições gratuitas no workshop Inovando com Sustentabilidade Socioambiental

Inscrições gratuitas no workshop Inovando com Sustentabilidade Socioambiental

Publicado: Quarta, 19 de Março de 2014, 12h58 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 11h13

Alunos, e servidores do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes podem se inscrever gratuitamente para o Workshop Inovando com Sustentabilidade Socioambiental, que acontecerá na próxima quinta-feira (20), das 8h às 17h, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo – Findes.

O workshop vai apresentar, com palestras, a ideia de sustentabilidade ambiental e social nas áreas de produção de petróleo e gás natural no País. Serão quatro palestrantes: Jadir Péla, secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho; Tadeu Pissinati, assessor para implantação de polos de inovação do Ifes; Wilson Jardim, professor aposentado do Instituto de Química da Unicamp e sócio-diretor da Redox Ambiental; e Fernando Jakes Junior, professor e analista de geoprocessamento no IBGE.

Na ocasião, também será lançada a revista Vitória Petro Show. As inscrições pode ser feitas no site do evento. Os telefones para informações são (27) 3026-7828 e (27) 3026-7838.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria