Página inicial > Notícias > Inscrições até esta sexta (14) para disciplinas isoladas no mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Publicado: Sexta, 14 de Março de 2014, 11h53 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 11h35

Estão abertas até esta sexta-feira (14) as inscrições para disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais do Instituto Federal do Espírito Santo – Propemm. Os selecionados poderão frequentar as disciplinas do mestrado acadêmico na condição de aluno especial, ou seja, não serão alunos regulares do mestrado, porém poderão pedir o aproveitamento do que já foi cursado caso sejam aprovados em processo seletivo futuro do Propemm.

Podem se inscrever os que tenham diploma de graduação em qualquer engenharia, ou Física, ou Matemática, ou Química, ou Tecnólogos em áreas afins. É necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; cópia do diploma de graduação; histórico escolar da graduação; e curriculum vitae impresso na Plataforma Lattes do CNPq, com cópias da comprovação da produção acadêmica e profissional.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Propemm, no campus Vitória, das 13h às 17h. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100, a ser paga no Banco do Brasil por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU. Mais informações pelo telefone (27) 3331-2178.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria