Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para participar do Coral Musicante do campus Serra

Inscrições abertas para participar do Coral Musicante do campus Serra

Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 10h01 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2017, 10h12
As inscrições vão até 16 de maio de 2017.

Estão abertas as inscrições, até 16 de maio, para os servidores e alunos interessados em participar do Coral Musicante do campus Serra. O Coral Musicante é uma atividade regular do Núcleo de Arte e Cultura do Campus e tem como objetivo principal oferecer a alunos e servidores interação, aprendizagem e aprofundamento em música por meio da atividade de canto coral.
Além disso, a proposta visa desenvolver e ampliar as experiências estéticas e musicais em nossa instituição por meio de ensaios, preparação de repertório e apresentações musicais internas e externas.

Os encontros acontecerão às terças e quintas (17:30h - 19:00h) no Auditório do Bloco 8. As atividades do Coral se realizarão de 18/05/2017 a 23/11/2017.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição, clique aqui.