Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o IX Prêmio de Tecnologia Metroferroviária

Inscrições abertas para o IX Prêmio de Tecnologia Metroferroviária

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2012, 13h46 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 12h38

Estão abertas as inscrições para o IX Prêmio de Tecnologia Metroferroviária, que será realizado de 6 a 8 de novembro, no Expo Center Norte, São Paulo. O evento busca destacar e selecionar os melhores trabalhos relacionados ao setor metroferroviário no mercado nacional.

Poderão concorrer ao prêmio funcionários de qualquer nível das empresas concessionárias dos serviços de transporte metropolitano com sede no Brasil e estudantes de escolas técnicas e universidades.

O regulamento está disponível no site www.ntexpo.com.br e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 5 de outubro. O prêmio será uma viagem para a Rail Interchange 2013 com passagem e estadia pagas.