Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso Introdução ao Arduíno e Microcontroladores até o dia 30 de outubro

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 13h27 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 17h28

Estão abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para o curso de Introdução ao Arduíno e Microcontroladores que será ministrado pelo professor Richard Godinez Tello. O curso acontece de 02 a 10 de novembro, todas as quartas e quintas-feiras de 14h as 16h e tem carga horária de 8 horas.

O curso visa proporcionar uma abordagem inicial à programação da plataforma de desenvolvimento Arduino, bem como o entendimento dos comandos básicos e a elaboração de projetos eletrônicos. Os interessados em participarem podem se inscrever através do link: http://bit.ly/2f0AKua.

O público-alvo são estudantes da área de Informática e de Controle e Automação regularmente matriculados no Campus Serra do Ifes (Técnico, Graduação ou Pós-Graduação). Serão ofertadas 20 vagas e o processo de seleção será via sorteio, a lista de selecionados será devidamente publicada no dia 31 de outubro.

Os alunos no final do curso receberão certificado de acordo com os seguintes critérios: frequência nas aulas e o desenvolvimento de um projeto que será avaliado no final do curso.