Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso “Técnicas Modernas de Otimização” na Ufes

Inscrições abertas para curso “Técnicas Modernas de Otimização” na Ufes

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2015, 11h14 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2015, 11h14

Pessoas com diploma de graduação em qualquer área do conhecimento podem se inscrever para o curso “Técnicas Modernas de Otimização”, que será ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGEE-Ufes), em parceria com o grupo de pesquisa Gerad (Group for Research in Decision Analysis), do Canadá. São 30 vagas disponíveis, sendo que o único pré-requisito para participar é ter noções de Programação e de Otimização.

As aulas acontecerão no período de 7 de julho a 13 de agosto, às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, totalizando 45 horas-aula. O curso será ministrado em Inglês e poderá ser contabilizado no total de créditos a cumprir pelos alunos do PPGEE (3 créditos). Os encontros acontecerão no CT-2, na Ufes.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria do PPGEE (CT-6, sala 201) ou pelo e-mail cursos.labtel@gmail.com .

Acesse os detalhes do curso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria