Página inicial > Notícias > INPI facilita acesso online aos sistemas de buscas de marcas, patentes, DI e software

Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 12h35 | Última atualização em Quarta, 29 de Outubro de 2014, 12h35

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) facilitou o acesso ao sistema online de buscas de marcas, patentes, desenhos industriais e programas de computador. Desde o último dia14 de outubro, os submenus de busca, dentro dos menus dos. respectivos serviços levam diretamente à busca naquela área, sem precisar passar pela página de login e senha.

Para quem quiser acessar com login e senha, o que permite o acesso a um conteúdo mais amplo, ainda poderá usar os links disponíveis no menu superior de serviços e no banner superior de buscas.

O acesso direto à base de marcas, por exemplo, pode ser realizado neste link.

Para o acesso na página de login e senha, clique aqui.

Com informações do Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria