Página inicial > Notícias > Iniciado o Programa de Tutoria de Estudos Orientados em Matemática no Campus

Iniciado o Programa de Tutoria de Estudos Orientados em Matemática no Campus

Publicado: Quinta, 18 de Dezembro de 2014, 12h55 | Última atualização em Quinta, 18 de Dezembro de 2014, 12h55

No dia 10 de dezembro iniciou o Programa de Tutoria de Estudos Orientados em Matemática no campus Serra, que tem como finalidade melhorar o desempenho dos alunos na disciplina de Cálculo.

Um dos objetivos deste curso é diminuir a evasão gerada pela desmotivação dos alunos, que muitas vezes, ficam retidos nas disciplinas de matemática dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Bacharelado em Sistemas de Informação.

A proposta do curso foi elaborada pelos professores: Bruno Ramos Gonzaga, Graziella Barboza Guaitolini Ramos e Fábio de Oliveira Lima.

IMG 0364 1 IMG 0365 1 IMG 0368 1

IMG 0739 1 IMG 0746 1 IMG 0747 1