Página inicial > Notícias > Inep lança chamada do Cadastro de Elaboradores e Revisores para o Enade 2014

Inep lança chamada do Cadastro de Elaboradores e Revisores para o Enade 2014

Publicado: Quarta, 23 de Abril de 2014, 12h53 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 09h54

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep está com chamada aberta para os interessados em compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior – Ceres para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2014.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico http://bni.inep.gov.br/inscricao, até o dia 9 de maio, conforme o Edital 10/2014 Inep/MEC. Poderão se cadastrar professores de instituições de educação superior em exercício docente no curso de graduação da área escolhida.

Na fase de inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: Termo de Conhecimento, Compromisso e Sigilo e Termo de Responsabilidade (disponíveis para download na página de inscrição); diploma de graduação; diploma de pós-graduação (se for o caso); e comprovante de vínculo com a instituição de educação superior (também disponível para download na página de inscrição).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria