Página inicial > Notícias > IFRN abre vagas para colóquio sobre educação profissional

IFRN abre vagas para colóquio sobre educação profissional

Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2013, 12h50 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h17

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN abriu inscrições para o II Colóquio Nacional “A Produção do Conhecimento em Educação Profissional”, que ocorrerá de 6 a 9 de agosto, no campus Natal Central. As inscrições vão até o dia 31 de maio no site da instituição.

O evento oferece 500 vagas nacionais e é aberto a todos os públicos, principalmente para pesquisadores e estudantes de pós-graduação em educação ou de áreas afins. O objetivo principal do colóquio é intensificar o diálogo com o mundo acadêmico no campo da educação profissional, especialmente com programas de pós-graduação.

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional – PPGEP, o evento abordará a produção do conhecimento no campo do trabalho e educação em geral, educação profissional e educação de jovens e adultos no contexto da sociedade contemporânea, e terá mesas temáticas, sessões simultâneas de comunicações orais (espaço destinado, principalmente, à produção acadêmica de mestrandos, doutorandos e de seus orientadores dos diversos programas de pós-graduação em educação e de áreas afins que tenham produção no campo da educação profissional e de suas interrelações com a educação básica), entre outras atividades.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria