Página inicial > Notícias > Ifes participa do III Seminário Brasil-Canadá

Ifes participa do III Seminário Brasil-Canadá

Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2013, 12h43 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h23

O diretor de Relações Empresariais do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Fábio de Almeida Có, representou a instituição no III Seminário Brasil-Canadá, nos dias 23 e 24 de abril, em Salvador, Bahia.

O seminário foi realizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif, juntamente com a Association of Canadian Community Colleges – ACCC, com o objetivo de traçar a evolução da cooperação entre os países no campo da educação profissional.

O diretor aproveitou o evento para reforçar e ampliar o objetivo dos convênios já firmados entre o Ifes e a escola canadense Cegep John Abbott College – JAC. Ele ainda conversou com a diretora do JAC, Ginette Sheehy, sobre a possibilidade da abertura de um escritório da instituição canadense em Vitória para facilitar e reforçar a parceria das duas instituições, por meio de intercâmbio cultural e acadêmico entre professores, alunos e técnicos-administrativos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria