Página inicial > Notícias > Ifes ofertará 134 vagas pelo Sisu a partir de segunda-feira (8)

Ifes ofertará 134 vagas pelo Sisu a partir de segunda-feira (8)

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 12h42 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2015, 12h42

Começam na próxima segunda-feira (8) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), que possibilita o ingresso de estudantes em cursos superiores de todo o Brasil por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados têm até o dia 10 para fazer o cadastro no http://sisu.mec.gov.br. O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) ofertará 134 vagas para quatro cursos superiores pelo sistema.

São 32 vagas para o curso de Engenharia de Minas (integral), no Campus Cachoeiro de Itapemirim; 40 vagas para Agronomia (integral), no Campus Itapina; 40 vagas para Bacharelado em Sistemas de Informação (integral) e 22 para Engenharia de Controle e Automação (noturno), no Campus Serra.

De acordo com as informações do MEC, o resultado do Sisu sai no dia 15. A matrícula dos selecionados será realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho. Os interessados em fazer parte da lista de espera terão de 15 a 26 de junho para se inscrever. A convocação dos integrantes da lista começará no dia 2 de julho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria